Bailarino morre em acidente de moto após colidir com poste na Avenida João Perissinotti, em Taquaritinga (SP)

O bailarino taquaritinguense  Marcos Moutinho, de 28 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (12 de Novembro) após perder o controle de sua moto Honda/CB 300R e colidir com um poste na Avenida João Perissinotti, a poucos metros da Unidade de Pronto Atendimento Wilson Rodrigues (UPA 24h) de Taquaritinga (SP). De acordo com as informações, ele retornava para o município após se apresentar no Teatro Municipal de Monte Alto.

Slider

Marcos trafegava no sentido bairro – centro (descida) quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, acabou batendo contra um poste de energia elétrica fixado no canteiro central da via pública. Testemunhas acionaram ajuda médica após ouvirem o barulho da colisão e avistarem o motociclista caído.

A equipe do SAMU prestou todo o atendimento necessário, mas infelizmente, o bailarino não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. Peritos do IC de Jaboticabal também estiveram presentes e realizaram os trabalhos necessários.

Marcos Moutinho faleceu na madrugada desta terça-feira (12 de Novembro) após colidir com um poste de energia elétrica na Avenida João Perissinotti, próximo a UPA 24h. Pela manhã, populares que passaram pelo local puderam ver alguns pedaços da viseira do motociclista que ainda não haviam sido retirados do canteiro central (Foto: Alessandra Cason)
Morte do taquaritinguense Marcos Moutinho comoveu alunos e admiradores do bailarino em toda a nossa região (Foto: Arquivo Pessoal)

Marcos era proprietário e professor de dança da escola “Thea Dança”, localizada na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade. Entre os seus trabalhos desenvolvidos, estava engajado no espetáculo “Quebra-Nozes” que se popularizou em toda a nossa região, realizando uma apresentação na cidade de Araraquara no último final de semana. Em Taquaritinga, o evento está agendado para o próximo dia 14 de Dezembro.

O corpo do bailarino será velado no velório municipal e sepultado no cemitério local em horário a ser definido pelos seus familiares.

Deixe uma resposta