Assalto na rodovia entre Monte Alto (SP) e Taquaritinga (SP) assusta trio de mulheres

Uma quadrilha armada, composta por três indivíduos ainda não identificados, surpreendeu um veículo VW/Gol, de cor branca, ano 2009, placas NLH-7592 (Trindade-GO), onde estavam três mulheres, moradoras da cidade de Monte Alto (SP), na noite de sexta-feira (4). As vítimas trafegavam pela Rodovia SP-333,  e na alça de acesso do trevo para Taquaritinga (SP), foram ultrapassadas por um carro Fiat/Strada, com placas da cidade de Fernando Prestes (SP).

 

Ao realizar a manobra, o automóvel com os criminosos parou no meio da pista, forçando a motorista brecar no local. Os assaltantes, que portavam espingardas, ordenaram que todas descessem do veículo e, em seguida, fugiram com o carro. Também foram levados diversos pertences das vítimas, como cartões de crédito, cartões de identificação de instituições de ensino, CNH’s, carimbos de enfermagem, jalecos, crachás e aparelhos celulares.

 

O trio conseguiu a ajuda de um motorista que passava pela região e que aceitou levar as vítimas até a repartição policial de Taquaritinga (SP). O boletim de ocorrência foi registrado, mas até o momento, o carro e os objetos roubados não foram localizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *