Arrecadação da campanha “Quilos de Solidariedade” beneficiará entidades de Taquaritinga (SP)

A campanha “Quilos de Solidariedade”, feita na manhã do dia 9 de Novembro (último sábado), arrecadou 5.122 kg de alimentos, que serão distribuídos para diversas entidades de Taquaritinga (SP).

Segundo o empresário Aéliton Granzoto, foram oito horas de trabalho desenvolvido com o auxílio de colaboradores e integrantes do Tiro de Guerra e do Lions Club da cidade. Para arrecadar os mantimentos, os voluntários percorreram todos os bairros do município, inclusive os distritos. “A campanha já existe há mais de 12 anos; porém, nos últimos três, acabei dando continuidade a ela por conta própria. Este ano foi o primeiro que tivemos a parceria do Lions Club e, com toda a certeza, foi uma parceria de sucesso que deve se estender para as futuras ações”, disse.

Os alimentos serão distribuídos para a Vila Vicentina “Nossa Senhora Aparecida”, Núcleo Espírita “A Caminho da Luz”, Associação Antialcoólica de Taquaritinga, Lar São Vicente de Paulo, Lar São João Bosco, AVCC, Comunidade Terapêutica “Horto de Deus”, Associação ReVida, Casa de Recuperação Feminina “Jesus em Damasco”, Comunidade Terapêutica “Conselheiros de Deus”, Comunidade Adventista do Sétimo Dia, Projeto Amor Incondicional e Albergue São Lucas.

Deixe uma resposta