Após renúncia de dois vereadores, cargos de vice-presidente e 1° secretário estão em abertos na Câmara de Taquaritinga (SP)

Houve discussão acirrada entre Juninho Previdelli e Tonhão da Borracharia, após a leitura das cartas

 

Já era de se esperar, conforme publicou o Jornal Tribuna na edição 902 no exemplar impresso, a renúncia de dois vereadores pertencentes ao quadro da Mesa Diretora da Câmara de Taquaritinga (SP), na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (3). O atual vice-presidente Marcos Marona (Bonilla) e o primeiro secretário Juninho Previdelli, apresentaram cartas de renúncia dos seus respectivos cargos, provocando, após a leitura das mesmas, uma das maiores discussões entre Juninho e Antônio Vidal, o “Tonhão da Borracharia” que, por pouco, não chegou ás vias de fato.

 

“Tonhão” não gostou de ser citado na leitura de uma das cartas de renúncia e quis esclarecimentos a respeito, elevando o tom de voz e rebatido, da mesma forma, por Previdelli. Foram mais de 10 minutos de ofensas que, no fim, acabaram sendo controladas pelos demais vereadores e pelo presidente da Câmara, Rodrigo de Pietro.

 

Depois de serenados os ânimos, o presidente da Mesa Diretora abriu o prazo de inscrição para os vereadores interessados em concorrer às duas vagas. O prazo expira nesta sexta-feira (7), às 15h, sendo que o registro das mesmas poderá ser feito na Secretaria Legislativa.

 

(Reportagem: Luiz Eduardo Schneider)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *