Após perseguição, PM de Taquaritinga (SP) recupera veículo roubado em Tabatinga (SP)

Na manhã desta sexta-feira (20 de Setembro), a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) recuperou um veículo roubado após perseguir o condutor do carro na conhecida “estrada Boiadeira”. Ninguém foi detido.

Slider

Segundo os relatos policiais, o Cabo PM Richard e o Cabo PM Moreira estavam em patrulhamento pelo local, por volta das 9h30, quando avistaram uma VW/Saveiro, de cor branca, transitando no sentido contrário da viatura; entretanto, ao perceber a aproximação das autoridades, o motorista mudou o sentido que trafegava, aumentando a velocidade e iniciando fuga.

Foi feito o acompanhamento do automóvel e, em determinado trecho, o condutor acabou abandonando o veículo em um canavial. Durante a aproximação do carro, foi constatado que a placa de identificação estava alterada (FKU para EKU), se tratando de um veículo roubado na cidade de Tabatinga (SP) em data anterior.

O carro foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi registrado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta