Após empate, taquaritinguense fica em terceiro lugar no concurso ‘Musa do Brasil 2018’

A taquaritinguense Jack Fernandez conquistou o terceiro lugar do concurso ‘Musa do Brasil 2018’, realizado em São Paulo na noite de terça-feira (11). A premiação ocorreu após a decisão dos jurados, que tiveram que votar para o desempate entre duas modelos. Por 5×3, o segundo lugar ficou com a representante da Bahia (BA), Thainá Del Rei.

 

O título da vencedora ficou com Bianca Caetano, que representou o estado do Mato Grosso (MT). O momento de receber a faixa foi marcado por muita tensão, pois sua prima, eleita a campeã de 2017, se recusou a passar o acessório à ela. Segundo Bianca, sua família passou por um desentendimento familiar e, com isso, os laços afetivos que havia entre eles foram separados. Com a recusa, a coroação foi feita por ‘Sabrina Boing Boing’, artista que ocupava uma das cadeiras no júri do concurso.

 

A representante do Rio de Janeiro (RJ), Larissa Belo, foi coroada como ‘Musa Destaque’, seguida por Michele Neres, representante do Pará (PA) como ‘Musa Revelação’ e Priscila Kimura,, do estado de Goiás (GO), como ‘Musa Simpatia’.

 

A campeã Bianca Caetano, representando o estado de Mato Grosso (MT)

 

 

Vencedoras do concurso ‘Musa do Brasil 2018’, realizado em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *