Após agredirem idoso durante roubo em Fernando Prestes (SP), ladrões são soltos em audiência de custódia

Na manhã de domingo (5), três pessoas recuperaram a liberdade depois de serem detidas pela Polícia Militar de Fernando Prestes (SP) por praticarem um roubo em uma propriedade rural do referido município.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu na noite de sábado (4). Os bandidos chegaram ao local e renderam um idoso, de 64 anos, trancando-o no interior da residência. Durante a ação, a vítima também foi agredida, mas felizmente, não sofreu graves lesões.

O trio era formado por um homem de 33 anos, morador de São José do Rio Preto (SP), por um homem de 37 anos, morador de Taquaritinga (SP) e por uma mulher de 41 anos, moradora de Américo de Campos (SP). Eles fugiram do local utilizando um veículo GM/ Vectra (cor prata/ano2007) e um caminhão M. Benz (cor branca/ano 1980), levando uma mala de viagem, um rádio portátil, um televisor de 40 polegadas, um dvd player, um aparelho celular e a quantia de R$ 1280 em dinheiro.

Após tomar conhecimento do crime, a equipe da Guarda Municipal conseguiu interromper o trajeto de fuga dos ladrões quando eles se aproximavam do distrito de Aparecida de Monte Alto, onde todos os objetos foram encontrados e apreendidos no interior dos automóveis.

Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo, ficando à disposição da Justiça.

Na manhã de domingo (5), eles foram levados para audiência de custódia, que foi realizada no Plantão Judiciário de Jaboticabal (SP). O Juiz Dr. Carlos Eduardo Montes Neto determinou a soltura do trio, para que os envolvidos possam responder em liberdade pelo delito cometido. Ao final, os veículos dos bandidos, utilizados na ação, também foram liberados.

Slider

Deixe uma resposta