APAE de Taquaritinga (SP) conclui obras em quadra poliesportiva

Nesta semana, a atual diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Taquaritinga (SP) concluiu as obras de reforma da quadra poliesportiva do prédio, localizado na Avenida Celso Ferreira de Camargo, no bairro Talavasso.

O local estava inapropriado para uso desde o ano de 2012, quando um forte temporal atingiu o município e acabou danificando a estrutura da quadra. Houve a criação do projeto de reforma em 2014, mas só foi possível executá-lo neste ano.

Quadra estava inapropriada para uso desde o ano de 2012, depois que uma forte chuva atingiu Taquaritinga (SP) e danificou a estrutura do local

A obra foi custeada com o auxílio dos vereadores Denis Machado, Mirão Basso, Valcir Zaccarias, Juninho Previdelli, Wadinho Peretti, Rodrigo de Pietro, Marcos Bonilla, Genésio Valênsio, Tonhão da Borracharia e Gilberto Junqueira, que destinaram uma emenda impositiva para a instituição, no valor de R$ 118 mil, afim de arcar com parte dos gastos. O restante do valor, cerca de R$ 53 mil, foi complementado com os próprios recursos financeiros da APAE, conquistados através de eventos e doações.

Os trabalhos foram iniciados no mês de Janeiro. Foi realizada a troca do telhado, a ampliação do palco, a pintura interna e externa e instalada toda a parte de iluminação da quadra.

Agora, a nova estrutura já está sendo usufruída pelos alunos.

Slider

Deixe uma resposta