‘AME Mais’ de Taquaritinga (SP) será transformado em ‘Hospital Dia’

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME Mais) de Taquaritinga (SP) será transformado em Hospital Dia a partir de 2019. Com a mudança, a unidade poderá realizar cirurgias de próstata, cataratas, entre outras eletivas, com o paciente sendo submetido ao procedimento cirúrgico pela manhã e liberado à tarde.

 

As tratativas para a implantação do AME Mais Cirúrgico Taquaritinga foram definidas em reunião na Diretoria Regional de Saúde (DRS 3) de Araraquara (SP), com a presença de seu diretor-geral Antonio Martins de Oliveira, diretores do Hospital de Franca (SP), que administra o AME Mais do município, o prefeito em exercício, Luiz Fernando Coelho da Rocha, a secretária municipal de Saúde, Ângela Martins, e representante da Santa Casa de Taquaritinga (SP).

 


“Uma grande conquista que será determinante para reduzir e até zerar a fila por cirurgias eletivas da saúde pública de Taquaritinga e dos 11 municípios atendidos no nosso AME”, afirmou Luiz Fernando. “O prefeito Vanderlei Mársico trabalhou muito e conseguiu antecipar em 2 anos esse benefício”, ressaltou.

Com informações: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Taquaritinga (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *