AME de Taquaritinga (SP) abre inscrições para processo seletivo

A partir desta terça-feira (18), estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Taquaritinga (SP). Conforme divulgado no edital, o interessado em se inscrever no presente processo seletivo deverá apresentar-se no período de 18/12/2018 a 20/12/2018 (3ªF, 4ªF e 5ªF), das 7h30 às 12h00 ou das 13h30 às 17h, no departamento pessoal do AME de Taquaritinga (SP), localizado na Rua João de Jorge, número 221 – Vila Rosa – Taquaritinga/SP, com o currículo atualizado, acompanhado de toda a documentação exigida no anexo I para inscrição e participação no presente processo.

 

O candidato deverá ter 18 anos, no momento da contração, não ter sido demitido por justa causa da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca (SP) e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, se candidato do sexo masculino.

 

O candidato portador de deficiência deverá apresentar, no ato da inscrição, laudo médico (xerox) expedido no prazo máximo de 12 (doze) meses antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência, inclusive para assegurar previsão de adaptação da sua prova.

 

Porém, não são especificados os cargos a serem preenchidos pela referida unidade médica. Para conferir o edital na íntegra, é só acessar o link oficial: http://www.santacasadefranca.com.br/noticias/post/17/12/2018/ame-taquaritinga

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *