Adolescente é detido após confessar furto de bicicleta elétrica de aposentado no centro de Taquaritinga (SP)

Um adolescente, de 13 anos, foi detido pela PM após confessar o furto de uma bicicleta elétrica de um aposentado, de 55 anos, que foi subtraída na manhã de sábado (9 de Novembro) no centro de Taquaritinga (SP). O acessório estava estacionado em frente a um estabelecimento da Rua Marechal Deodoro quando foi levado pelo um garoto.

Slider

A vítima acionou a Polícia Militar e, de imediato, os agentes iniciaram as buscas pelo autor do delito. Ao acessarem a Rua Duque de Caxias, se depararam um menino, com as mesmas características passadas por testemunhas, caminhando pela via pública.

Ao ser abordado, ele confessou a autoria do delito, relatando que havia abandonado a bicicleta em um ponto da Avenida Gagliano F. Pagliuso, próximo ao Clube de Rodeio “Os Pampas”, por seu combustível ter acabado; entretanto, o objeto não foi localizado.

O adolescente foi apresentado na Delegacia de Polícia, na companhia de sua mãe, para que o registro da ocorrência fosse feito. Após os trabalhos de praxe, ambos foram liberados com o compromisso de comparecerem na Vara da Infância e Juventude quando forem intimados.

O Conselho Tutelar, na pessoa da conselheira Sônia, também esteve no DP acompanhando os trabalhos.

Deixe uma resposta