Adolescente de 18 anos é acusado de comercializar entorpecentes no Jardim Maria Luiza

Jovem negou o envolvimento com tráfico e disse que a droga encontrada com ele era para seu próprio consumo

 

Um trabalhador agrícola, de 18 anos, foi detido no início da noite de terça-feira (20) após ser acusado de comercializar entorpecentes em uma via pública do Jardim Maria Luiza. Os agentes da Força Tática de Taquaritinga (SP) se dirigiram para o local após uma denúncia anônima recebida, relatando que o rapaz estaria vendendo os entorpecentes.

 

A abordagem ocorreu no cruzamento da Rua Nicolau da Paz com a Rua Vicente Troiano. Após um trabalho de observação, a PM deteve o suspeito, localizando cinco pinos de cocaína mais a quantia de R$ 80 em dinheiro em sua posse.

 

Em um terreno baldio, onde o rapaz adentrava depois de fazer contato com usuários de entorpecentes, foram encontrados mais dezoito pinos da referida droga. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

 

Em seu depoimento, o jovem negou todas as acusações, dizendo desconhecer as substâncias ilícitas encontradas no local. Ele ainda relatou ser dependente químico e que o dinheiro seria utilizado para a aquisição de entorpecentes.

 

Após os trabalhos de praxe, o indiciado foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardará a sua apresentação em audiência de custódia a ser realiza em breve no Fórum local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *