#AçãoSpecial: Parceria entre taquaritinguense e Special Dog beneficiará animais carentes da cidade

O advogado e tutor do Fred (um cão da raça “border collie”), Celso Nakachima, está promovendo uma campanha em parceria com a empresa de rações Special Dog. Um dos objetivos da ação é chamar a atenção de grandes fornecedores de mantimentos para cães e gatos para as campanhas em prol dos animais desprotegidos de Taquaritinga (SP).

Celso revela que os interessados em participarem não precisarão contribuir com doações materiais ou financeiras; basta seguir a conta de Fred no Instagram, criada especialmente para a campanha. “Este ano propus o seguinte desafio: se o número de seguidores do Fred atingir 100 mil pessoas, doarei uma tonelada de ração Special Dog aos cães necessitados”, explica o empresário.

A distribuição será feita com a ajuda de voluntários engajados na proteção dos animais vulneráveis, que mantém contato com as pessoas que cuidam de cães e gatos desabrigados e auxiliarão na análise de pedidos de doações que, certamente, surgirão.

A ideia de promover uma ação que incluísse as redes sociais despontou com a intenção de alcançar e agregar o maior número de pessoas que se solidarizem com as causas animais durante todo o ano e não somente em campanhas específicas.

Uma parceria entre a empresa que fornece a ração citada e o tutor de Fred foi também foi firmada. “O representante comercial nos autorizou a vincular o nome da empresa com a nossa campanha. Inclusive, eles estão estudando a possibilidade de divulgar a nossa ação nas redes sociais da Special Dog”, finaliza.

A “Special Dog” iniciou seus trabalhos no ano de 1967, mas de um jeito bem diferente do que é hoje. Antigamente, a principal atividade era o beneficiamento de café e arroz; entretanto, segundo a empresa, “em 2001, os colaboradores passaram a alimentar aqueles que nos alimentam com muito amor e carinho: os animais de estimação”.

Atualmente, as linhas Premium e Super Premium contam com 33 produtos para cães e 17 para gatos, sempre levando qualidade e longevidade para aos pets. Além da atuação no mercado brasileiro, a Special Dog cresce também no mercado internacional, levando o carinho para além das fronteiras, exportando seus produtos para 11 países.

Para ajudar nesta campanha, basta seguir o perfil de Fred no link @bordercolliefredfrederico. A doação da quantidade prevista dependerá da obtenção do número de internautas almejado.

Deixe uma resposta